Cantadas Infalíveis – Gospel

Acerte na conquista!!

Esse post é um serviço de utilidade pública evangélica. Você que está solteiro e querendo se arranjar, aqui está a solução! Escolha uma cantada abaixo e aplique na sua Igreja ou no próximo evento evangélico que você participar. Se você quiser colaborar, é só comentar e acrescentar a sua. Se eu gostar, reproduzirei no meu blog dando os devidos créditos.

Boa sorte na conquista!!!

“Oi Gatinha G12. Na hora de queimar pecados lá no Encontro, lembre-se do pecado de ainda não namorar comigo!!”

“Oi gatinha emergente. Posso ir na sua casa montar um blog diferente e superior à Igreja e ao Cristianismo com você?”

“Oi gatinha sem igreja, vamos fazer uma reunião de oração no meu quarto?” (via @kel_smagga )

“E aí gatinha neopenteca! Gastei 5 mil reais na campanha de 7 sextas com 12 paipóstolos. Você TEM que ficar comigo agora!!”

“Oi gatinha da Penteca conservadora, seu bigode é mó benção. Que tal darmos um glória juntos qualquer vigília dessas??”

“Oi gatinha Arminiana, Deus quer nós dois juntos, mas Ele não pode fazer nada se você não deixar. Dá uma força pra Ele, mina!!”

“Oi gatinha Calvinista, posso me achar a elite protestante junto com você??”

“Oi gatinha penteca, que tal a gente suricantalanabanaia qualquer dia desses??”

“Hey você, gatinha teologicamente neoliberal, com nojinho dos evangélicos. Quero ser seu “Dramin” teológico!!”

“Hey gatinha teísta aberta (teologia relacional), Deus quer saber se você vai namorar comigo..” (Colaborou @armandomarcos)

“Senhor, que menina gatinha. Pena que não é crente. Vou lá evangelizar! Faz assim, você fica com a alma, o que sobrar é meu, ok?”

“Você acredita no amor de Deus?
– Claro, irmão!
– Então fica comigo , pelo amor de Deus?!” (By Marcos)

“Hey, gata, Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura” (By Deiner)

18 Respostas

  1. Show, divertidíssimo!

    Sempre leio seu blog, mas nem sempre comento, mas esse post eu tinha que comentar, rs…

    Lembrei do que disse Lewis em Os quatro amores, é muito bom rirmos do que é engraçado e até patético na sociedade e seus grupos. (o pensamento é dele, as palavras são minhas, não lembro a página de referência…)

    Beijos, maninho!

  2. Estou trincando o bico aqui Thiago, genial!!

    1. Oi Lu, Tibérius e Simone. Muita supresa vocês por aqui. Fico muito feliz pelos comentários..
      Valeu pessoal!! Podem colaborar também, se quiserem!!

      1. Cara
        *-*

        KSAOPKASOPKASOPKASOP
        garotas, nessas a gente não caí

  3. “Ô irmã, vamo fazer um culto bem pentecostal dia desses? Pode ser lá em casa, com muita imposição de mãos e línguas estranhas… ; )”

    1. Nossa… esse foi infame. Desculpe, mas foi babaca demais pra ter vindo de um “crente”… rs!

  4. Muito bom! Haha!

    Tenho que te falar que ser apelidade de “jesus”, no meu caso, tem trazido bons resultados também. haha!

    []s

  5. Muito massa!!!
    Tô gostandoooo… dá pra aplicar com os menios rsrsrsrs
    moh resenhaaaa

  6. Dicas e conselhos bem Iluminati, so poderiam vir deste Pecador Imundo Profissional…..

    vai lavar essa mão antes de escrever, rapá !

    1. Eu limpei o cooler hoje, tá??

  7. Fala Manolo….

    Cara, Genial essas cantadas.. Vou testar com algumas “Garotas” e depois te conto se funcionou..hahahaha

  8. kkkkkkkkkkkkkkkk, essas cantadas eitaaaa, em nehuma delas ninguem me convence, solteira e vigilante hauhauhauhaua há há!!!!!!!!!

    1. Gata, meu amor por você é como a eleição, incondicional. (espero que não sejas arminiana.. rsrs)

  9. [...] e a posição do cristãoDá pra amar menos?Deixamos tudo e Te seguimos. O que ganhamos?Cantadas gospel (perdoem a brincadeira)Por que não ir à igrejaEvomcast – ano novo, vida nova!Paz.Escrito ao som de: Bridgez To The [...]

  10. Thiago Surian, vulgo Surian, parceiro do Esperando no Senhor, este sabe das tretas hahahahah

  11. Gata, você é como a graça, irresistível. (não funciona com arminianas.. rsrs)

Seu comentário, mimimi, elogio, crítica, sugestão, aqui por favor:

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.712 outros seguidores

