Não sei se alguém anda lendo isso, pois já faz cerca de um ano que não atualizo meu blog, mas confesso que tava sem saco esse último ano para atualizar.. Hehehe..

Esse ano espero ter mais oportunidades de atualizá-lo e me colocar em reflexões mais produtivas para pode edificar alguém de alguma forma.

Ano passado foi um ano um pouco de inérsia espiritual. Muitas udanças superficiais e periféricas na minha vida, mas quase nenhuma mudança importante ou fato interessante na vida espiritual. Acho que caí um pouco no tradicionalismo e comecei a me preocupar com as aparências, com a opinião de terceiros sobre mim e assim deixei um pouco de correr atrás do que realmente importa – a vontade de Deus.

Espero esse ano ficar mais louco e biruta, pois esse mundo lógico e culto é uma idiotice e podre. Odeio o sistema de coisas desse mundo e peço a Deus que eu possa participar o menos possível dessa loucura toda (que as pessoas chamam de “sabedoria”, “experiência”, “know-how” ou “bagagem”). Sei que só lá no Céu que terei a possibilidade de me livrar desse sistema, pois aqui na Terra somos obrigados a tomar parte, mas eu prefiro me abster de certas coisas e não fazer tanta amizade com os interesses desse mundo.

Eu não gosto da maturidade que nossas sociedade apregoa. Sou um moleque! (um moleque chato, eu sei, mas um moleque, hehe) E peço a Deus que eu seja sempre um moleque. O dia que eu envelhecer e esquecer como é ser um garotão, então que o Senhor me mude e me faça lembrar que das crianças pertencem o reino dos Céus. Claro que ser um moleque não significa fugir ou negligenciar minhas responsabilidades, mas significa não viver para elas, mas arriscar mais, não intimidar tanto e fazer coisas que a sociedade acha “ridícula”, “viagem na maionese”, etc..

Esse ano quero inovar, viajar na maionese, tornar a vida divertida, fazer valer a pena, amar mais, curtir mais a natureza, diminuir um pouco as críticas e aprender a elogiar..

Isso tudo vai se refletir nesse blog. Vou preparar algumas coisas mais positivas para que se interessar em ler o que escrevo.

Espero que eu seja de alguma forma edificante para todos vocês.. Fiquem com Deus…

