Surian também é cultura. Surian também é Precisão. Surian também é Habilidade. Surian também é Romance.. Hehehe..

Me perguntaram na Kairos o que eu acho de uma mulher romântica.. Mano, eu tava tão inspirado na hora de responder que resolvi compartilhar aqui. Se você gostou, achou bonitinho e tal, comente aí e diga como sou fofo.. Hehehe.. Se não gostou, achou viadagem, achou coisa de boiola, achou feio, achou mimimi: DANE-SEEEEEEEEEEEEE!!

Enjoy it:

O que é ser uma mulher Romântica para mim.

Ser romântica é ser carinhosa, é ser companheira. É dizer o quanto sou importante para ela, me passar segurança de que ela é minha e eu sou dela.

É não mentir. É me aceitar como sou. É ser sincera quando se incomoda com algo que venha de mim, mas, ainda assim, me aceitar como sou e respeitar minha personalidade e dignidade (muitas mulheres querem descaracterizar um cara para que ele seja aquilo que ela “sempre sonhou” e, depois de conseguir algum avanço nessa descaracterização, abandonam o rapaz por ele estar diferente de quando começaram a namorar..).

É me deixar ser seu herói, tendo em mente que ela é minha heroína. É relaxar comigo e me deixar agradá-la da maneira como sei, me fazer aprender a agradá-la de maneira como ela gosta e não exigir que a minha “bola de cristal” advinhe o que passa no coração dela.. Ou seja, ficar relaxada comigo, afinal, não estamos numa competição (pelo menos não deveríamos estar), mas num namoro com a intenção de se concretizar em casamento.

Ser romântica é apreciar a vida junto comigo, não necessariamente as mesmas coisas, mas desbravar a minha perspectiva de vida e me deixar desbravar a dela. É aprender os meus limites e me permitir aprender os dela, para que nosso relacionamento seja firmado também em respeito mútuo.

Enfim, ser romântica é aceitar, respeitar, perguntar, lutar, dizer sim, dizer não, se revelar, descobrir e assim demonstrar o amor que ela diz que sente por mim. Se não vou pensar que é apenas mais uma mentira esse “eu te amo”, como muitas vezes já ouvi nessa minha curta vida..

