Sopor+Aeternus++The+Ensemble+of+Shadows

Música feita por um antigo “bobo da corte”:

Ria ria ria ria ria ria ria ria
ria ria ria porque amanhã você vai chorar.
Oh fino cavalheiro que se admira a si mesmo em vão
no espelho mentiroso de vaidades
Seu delicado e argênteo rosto
amanhã, só amanhã, a varíola te defigurará.

Ria ria ria ria ria ria ria ria
ria ria ria porque amanhã você vai chorar.
Oh gentil senhora que domina a virtude
amada por todo mundo e reverenciada o quanto desejar
cada ônus e e honra que pertence a você
morrerá quando você tiver um parto que te levará para o além.

Ria ria ria ria ria ria ria ria
ria ria ria porque amanhã você vai chorar.
Oh nobre senhor com ar esnobe
hoje você está fazendo a contagem de suas próprias propriedades
castelos, terras, homens que hoje são seus
amanhã seus inimigos vão acabar com tudo no fogo e na espada

Ria ria ria ria ria ria ria ria
ria ria ria porque amanhã você vai chorar.
Linda menina encarando a vida
você dançar alegremente e recebe beijos na mão
esqueça os olhaves furtivos e os amores esperados
Porque amanhã o seu pai vai fazer você se tornar uma freira.

Ria ria ria ria ria ria ria ria
ria ria ria porque amanhã você vai chorar.
Eu que sou bobo e nada possuo
nem terras, nem a virtude ou beleza ou castidade
hoje eu sou seu humilde servo
amanhã eu vou ser servo de quem vai arruinar você.

Risada, riso, riso, riso, riso, riso riso,
Eu sou o bobo da corte não temo nenhum inimigo ou majestade,
Risada, riso, riso, riso, riso, riso riso,
Eu sou o bobo da corte não temo nenhum inimigo ou majestade.

