Imagem

Se os cristãos são tão ruins, péssimos seres humanos, dignos de ódio e desprezo, porque a galera que detesta tanto os cristãos ainda se diz cristã?? Se acha menos pecadora e mais perfeita que os outros, é? Por que não tentar o budismo, o islamismo ou o ateísmo?? URSS, China, Coréia, Oriente Médio, Nepal estão aí para provar que só cristãos erram e merecem ser criticados com tanta veemência, afinal, a doutrina cristã prega resultados e perfeição, não a Graça, né??

Eu não entendo mesmo essa falta de amor e adesão a discursos de ódio, preconceito e egoísmo de cristãos contra próprios cristãos, mesmo que as vítimas de tanta intolerância e ódio sejam falsos cristãos, como os neopentecostais da mídia e da política. Sei lá, na minha Bíblia diz que quando vemos pessoas mal sucedidas em se comportarem como cristãs (os fracos), devemos acolher, não ficar tratando como pessoas de segunda classe e repetir com não cristãos em coro discursos de militância anti-cristã e ódio. Os não cristãos querem ELIMINAR o problema (que para eles é a própria fé bíblica cristã), nós deveríamos querer RESOLVER o problema, o invés disso, e nos ajudarmos mutuamente, ao invés de ficarmos guerreando contra nosso semelhante..

#ProntoFalei..

Tá, eu sei que também sou um hipócrita safado que vira e mexe exagera nas críticas, pega pesado e julga com injustiça, mas que Deus me ajude a melhorar..

Ah, e não estou sendo contra as críticas, denúncias, defesas com firmeza e intransigência da nossa fé fundamental e apologética cristã. Apenas estou contra as motivações pecaminosas, como ódio e preconceito, que leva as pessoas a defenderem suas posições de maneira desproporcional, anti-bíblica e desumana como a humanidade caída adora fazer..

Anúncios