armageddon_by_teddybearcholla

O que você faria se o fim de todas as coisas estivesse perto? Ops! Na verdade, o apóstolo Pedro diz que o fim está próximo mesmo! E aconselha, entre outras coisas, a sermos prudentes, orarmos, administrarmos bem os dons que Deus nos deu usando-os para o bem dos outros. Mas ele também escreveu: “Acima de tudo, amem sinceramente uns aos outros, pois o amor perdoa muitos pecados” (1Pe 4.8).

Prepare-se para o fim: ame!

Oração: Jesus, por causa do seu amor e perdão, o fim não me assusta mais pois recebi uma nova vida. Ajude-me a amar sinceramente as pessoas e espalhar a sua palavra. Em seu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 Pedro 4.7-11
O fim de todas as coisas está perto. Sejam prudentes e estejam alertas para poder orar. Acima de tudo, amem sinceramente uns aos outros, pois o amor perdoa muitos pecados. Hospedem uns aos outros, sem reclamar. Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros! Quem prega pregue a palavra de Deus; quem serve sirva com a força que Deus dá. Façam assim para que em tudo Deus seja louvado por meio de Jesus Cristo, a quem pertencem a glória e o poder para todo o sempre! Amém!

Extraído de: Hora Luterana

Anúncios