Briga imbecil
Briga imbecil

Fico imaginando se os apóstolos ficassem discutindo entre irmãos por causa de política, nos moldes absolutistas e radicais das discussões de hoje..

Um poderia dizer:
Somente os sistema político romano é de Deus. O sistema político judeu é farisaico, hiper conservador, homofóbico, machista, patriarcal.. Quem apóia isso não tem amor, não segue o Evangelho de Cristo!

Outro diria:
O sistema judeu é de Deus! Quem apóia os invasores romanos é cristão liberal, não é regenerado, não respeita o legado histórico da fé, não consagra a Deus todas as áreas da sua vida, deixa Deus fora da vida política.. enfim, não é um cristão/protestante/reformado de verdade!! É um falso cristão!

Mas Jesus diz:
O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui.
João 18:36

Eu vou pelas palavras de Jesus..

