20140412-194521.jpg

Eu estou com muita dificuldade de achar uma passagem bíblica, queria que os que têm o costume de ler a Bíblia aqui me ajudem a achar uma passagem.

Olha, eu ainda não achei essa passagem, nem como como mandamentos na Torah, nem como profecias, nem como salmos, nem como Evangelho, nem como orientação apostólica, nem como relato escatológico.. Mas vou continuar procurando, quem sabe eu ainda ache isso na Bíblia, porque a quantidade de cristãos que tem praticado isso ultimamente deve indicar que existe essa orientação nas Escrituras..

Ela é mais ou menos assim:

Odeiem os esquerdista. Odeiem os comunistas. Odeiem petistas.
Se encontrarem pessoas assim, desprezem e digam as piores coisas que sua mente imaginar sobre eles.
Se encontrarem pessoas que pareçam com eles, não pergunte o que os tais pensam, nem confiram se realmente são esquerdistas, comunistas ou petistas, já maltratem, acusem de esquerdistas, chamem de manipulados, diga que cristão esquerdista é como judeu nazista, o xingaremos é livre, tratem os tais da pior maneira que conseguirem e acuse-os do que sua mente conseguir imaginar, mesmo sem saber se os tais são mesmo esquerdistas, ou apenas buscam pensar fora de caixas, livres de padrões políticos Pré-Determinados como se fossem sagrados, que crêem que nenhuma facção política é divina e podem concordar ou discordar do que quiserem. Os que pensam assim devem ser comunistas, esquerdista ou petistas infiltrados, busque neutralizar ou tratar os tais da pior maneira que conseguir.”

Será que tem algum livro que entrou no Cânon bíblico e eu não fiquei sabendo??

Anúncios